terça-feira, 2 de março de 2010

Aguenta coração!!!!

Aiai...
Só de pensar no tempo que está faltando meu coração fica assim... A ponto de explodir!!! rsrs
Bem que meu amor disse. No final do ano passado eu estava sofrendo de TPM (Tensão Pré Monografia), agora é outra TPM que me aflige: a Tensão Pré Matrimônio. Mas assim como a outra passou, essa também vai passar. Enquanto isso a gente vai curtindo esse momento único nas nossas vidas. Estamos decidindo juntos cada detalhe (ainda bem que meu amor também sofre dessa TPM, embora não tanto quanto eu) para que seja um dia muito especial e inesquecível pra nós, nossa família e nossos amigos.
Ainda temos muita coisa pra fazer antes do Grande Dia... Muita coisa mesmo... rsrs
Enquanto isso vamos fazendo nossa contagem regressiva:
Faltam 95 dias!
Até a próxima!

Um comentário:

Adriano disse...

Lindo meu amor.

95 dias e contando