terça-feira, 16 de março de 2010

Semana de Formatura

Essa semana faremos uma pequena pausa (pequena mesmo) com os preparativos do nosso casamento. Motivo: outro momento importante na minha vida e na vida de todos que compartilharam comigo os prazeres e as dificuldades desses 4 anos de faculdade.
Agradeço à Deus, a minha família, ao meu amor e aos meus amigos pelo carinho, paciência, compreensão e amor.
Agora é hora de comemorar...
E amanhã começam as solenidades:
17/03/2010 - Missa na Igreja Matriz de Iúna (ES) às 19:00 hrs
18/03/2010 - Culto na Igreja Presbiteriana de Iúna (ES) às 19:30hrs
19/03/2010 - Colação de Grau no Ginásio Poliesportivo Romeu Rios em Iúna (ES) às 19:30 hrs
20/03/2010 - Baile no Ginásio Poliesportivo Romeu Rios em Iúna (ES) às 23:00 hrs (Convite Individual)
Mas semana que vem voltaremos a nos preparar para o GRANDE DIA...
Até porque não conseguimos a chave até hoje...rsrsrs
Faltam 81 dias...
Visite nosso site: www.kellyeadriano.com

Nenhum comentário: